sábado, 22 de março de 2014

Vídeo flagra momento em que homem é baleado em Caicó, RN

 Imagens da câmera de segurança de uma loja mostram o momento em que o moto-taxista Alceno Agostinho dos Santos, de 55 anos, foi baleado em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. O crime foi cometido na quinta-feira (20), na avenida Seridó, no Centro da cidade. O vídeo foi divulgado pela Polícia Civil neste sábado (22).
O vídeo mostra o momento da abordagem, ocorrida às 21h25 da quinta. Dois homens se aproximam de Alceno, e conversam com ele. Enquanto um aponta a arma, o outro tenta mexer em um dos bolsos da calça da vítima. Alceno reage e tenta correr, mas acaba baleado.A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. Também não se sabe se o caso era uma tentativa de assalto ou de execução. Alceno Agostinho levou dois tiros e está internado em Currais Novos, cidade vizinha a Caicó.
No dia do crime, duas pessoas foram conduzidas para a delegacia de Caicó, mas foram liberadas. A polícia disponibiliza os telefones 190 e 3421-6029 para quem tiver informações sobre os suspeitos.
Imagens divulgadas devem ajudar a polícia a localizar os suspeitos (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)Imagens divulgadas devem ajudar a polícia a localizar os suspeitos (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)
 fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário