terça-feira, 28 de outubro de 2014

Geisy Arruda ‘causa’ no Paparazzo: ‘Me excito tomando banho’

Nos bastidores do ensaio, modelo fala sobre as mudanças em seu corpo após a cirurgia íntima que fez há dois anos: ‘Fiquei muito mais sensível’.

Juliana Guterres
Making of Geisy Arruda posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Making of Geisy Arruda posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Geisy Arruda sem polêmica é como circo sem palhaço. Não tem a menor graça. E, como não poderia deixar de ser, a modelo “causou” nos bastidores do ensaio para o Paparazzo nesta terça-feira, 28, no Rio.
Quem disse que a gente precisa de homem para ter prazer? Eles são sempre bem-vindos, mas não passo mais necessidade"
Geisy Arruda
Sem o menor pudor, Geisy falou sobre a independência sexual que conquistou após acirurgia íntima que fez em 2012. “Quem disse que a gente precisa de homem para ter prazer? Eles são sempre bem-vindos, mas não passo mais necessidade. Hoje em dia sou uma mulher muito bem resolvida em todos os quesitos. Fiquei mais sensível, é uma coisa incrível. Me excito tomando banho”, revelou.
A modelo, que já fez lipoaspiração, rinoplastia, e colocou próteses de silicone, considera a cirurgia íntima a melhor intervenção cirúrgica a que se submeteu. “Fiz por uma questão de estética. Olhava as minhas amigas, as mulheres das revistas masculinas, e via que era diferente. Posso dizer que essa cirurgia foi a que mudou a minha vida. Até minhas amigas se empolgaram para fazer”, disse.

O ensaio com Geisy Arruda vai ao ar na sexta-feira, 31.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário