quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Cristiana Oliveira aparece de biquíni em foto postada por Petra Mattar

DEU NO EGO

Cristiana Oliveira mostrou que está com um corpão aos 50 anos de idade. A atriz teve uma foto sua, em que aparece de biquínifio dental tomando sol, postada pela sua afilhada Petra Mattar no Instagram nesta quinta-feira, 20. "Minha dinda vai me matar por essa foto, mas eu não aguentei de tão linda e tive que postar!", disse a filha de Maurício Mattar na legenda da imagem.
Há alguns dias, Cristiana exibiu a barriga sequinha ao fazer uma selfie na academia. "Não perder o pique... Esse é o lema!", escreveu ela. Na imagem, ela aparece de top e shortinho deixando a barriga em forma à mostra com direito até a "entradinhas" nas laterais.
Em recente entrevista ao EGO, a atriz contou que tem sido mais assediada pelo público masculino agora, do que quando era mais nova: “O assédio aumentou porque hoje tenho mais corpo. Quando era mais nova, era muito magrinha". E revelou que as cantadas de rapazes mais novos são constantes. “Acho até engraçado, faz bem para o ego”, comentou.
Cristiane Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)Cristiane Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário