segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Está preso em Areia Branca suspeito de dois homicídios; outros quatro também sob investigação


d8ea409a777ab759cc100cd1bcd20aebFoto: Polícia, cedida a O Câmera
O Blog O Câmera desta nesta segunda-feira (24), que a Policia Militar da cidade de Areia Branca prendeu no final da noite desse domingo 23, um homem acusado de vários crimes de homicídios na cidade. De acordo com a notícia, José Rogaciano da Silva, “Vaqueiro” de 28 anos, foi detido acusado por dois homicídios na cidade no município.
Segundo O Câmera, as mortes de Vera Lúcia Dantas de Oliveira “Lucinha”, de 35 anos, no dia 12 de Novembro e a de Carlos Alberto das Chagas Santos, “Roberto” de 32, morto na manhã de ontem, 23, estão sendo atribuídas a ele. Ainda segundo O Câmera, o mais grave é que o suspeito teria confessado outros crimes.
O Câmera ainda destaca que, ao capitão Jailson Andrelino, comandante da Companhia de Policia da cidade, “Vaqueiro” alegou que vivia sendo espancado e como forma de vingança, matava seus espancadores. Ele está sendo apontado por ter cometido seis crimes de homicídios.
O suspeito foi preso pela guarnição comandada pelo Sgt Kenedy e o flagrante foi feito na Delegacia de Plantão em Mossoró.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3K1Tp1HuA

Nenhum comentário:

Postar um comentário