Vítima foi obrigada a permanecer durante duas horas com casal de criminosos.
Um farmacêutico de 58 anos, que terá a identidade preservada, foi alvo de um sequestro relâmpago praticado por um casal de criminosos, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal. A dupla armada obrigou o homem a permanecer com ela durante duas horas enquanto realizava assaltos.
A vítima procurou a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, para prestar queixa do ocorrido. O farmacêutico relatou a reportagem do Portal BO que estava parado no carro quando o casal chegou batendo a arma no vidro lateral ameaçando atirar caso ele não abrisse. “Eu fui obrigado a passar para o banco traseiro e permanecer de olhos fechados e sem falar nada. A todo o momento eles diziam que não iam me machucar, mas eu fiquei muito nervoso, afinal não dá para ficar calmo em um momento como esses”, disse.
O assaltante dirigiu o veículo com a comparsa no banco carona até a cidade de Parnamirim onde cometeram pelo menos quatro assaltos, todos presenciados pela vítima. Depois de duas horas os suspeitos deixaram o farmacêutico em uma Rua do bairro Monte Castelo e abandonaram o carro.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário