segunda-feira, 14 de maio de 2012

ACIDENTE FATAL

Colisão na RN-118 deixa um morto e quatro feridos


 (Divulgação/O Câmera)
Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desse domingo na RN-118, na entrada da Emparn, na cidade de Caicó, e deixou pelo menos quatro pessoas feridas e uma vítima fatal. De acordo com informações preliminares, a colisão envolveu um veículo modelo S-10, de cor preta, e placas NFW-6249 Caicó/RN, que era conduzido por um caicoense conhecido como Galego. No carro ainda estava a sua esposa, identificada por Francineide Xavier dos Santos, 32 Anos.

Já o segundo veículo, um wolksvagem Gol de placas HWQ - 4214 Mossoró/RN, ocupado por três mossoroenses identificados por Marcelo de Sousa Santos, Julio Cesar de Sousa, e Markgley Jorge de Sousa, este último, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital Regional em Caicó.

Três viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram trabalhando na ocorrência com o apoio de duas ambulâncias da Prefeitura de Caicó e de Policiais do 3º DPRE. As quatro vítimas sobreviventes foram socorridas para o hospital Regional em Caicó e passam bem.
 
FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário