quarta-feira, 30 de maio de 2012

CONCURSO MP

MP abre seleção para arquitetos e engenheiros com salários até R$ 2,475,00


 
O Ministério Público Estadual abriu processo seletivo para os cargos comissionados de Assistente Ministerial para as áreas de Arquitetura, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil. O recebimento dos currículos para a seleção dos profissionais prossegue até o dia 8 de junho, das 7h30 às 17h, no setor de Protocolo da Procuradoria-Geral de Justiça, localizada na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, no bairro de Candelária.

Após a triagem e análise dos currículos recebidos, os candidatos que estiverem no perfil definido serão encaminhados à entrevista comportamental na Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) entre os dias 15 e 20 Os candidatos pré-selecionados serão encaminhados para entrevista técnica com o gestor da área e os aprovados nesta etapa serão encaminhados para definição e nomeação do Procurador-Geral de Justiça.

A carga horária é de 35 a 40 horas semanais e a remuneração para os cargos, tanto para as áreas de Arquitetura, quanto de Engenharia Elétrica e Civil é de R$ 2.475,00 mais auxílio saúde e auxílio alimentação.

A relação dos documentos e exames necessários com vistas à posse encontram-se disponíveis no site www.mp.rn.gov.br, na seção concurso/cargocomissionado:assistente ministerial e gestor público.

FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário