segunda-feira, 21 de maio de 2012

ELEIÇÕES NATAL

PSOL e PSTU formam aliança para Eleições 2012


Os partidos Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) e Socialismo e Liberdade (PSOL) formaram aliança para disputar as Eleições municipais, em Natal, em outubro deste ano. Pré-candidato pelo PSOL, o professor universitário Robério Paulino Rodrigues será o representante das duas siglas nas urnas, cujo  candidado a vice-prefeito, a ser  indicado pelo PSTU, ainda não foi definido.

Adriano AbreuRobério Paulino Rodrigues é professor do Departamento de Políticas Públicas da UFRN e pré-candidato a prefeito de Natal pelo PSOLRobério Paulino Rodrigues é professor do Departamento de Políticas Públicas da UFRN e pré-candidato a prefeito de Natal pelo PSOL
A aliança ocorreu após seminários organizados em conjunto com representantes dos partidos e de diretorias de frentes sindicais. O pré-candidato Robério Paulino tem uma plataforma voltada aos ideais socialistas, com políticas voltadas à educação, saúde, transporte, urbanismo, economia e saneamento.

Robério Paulino é professor do departamento de Políticas Públicas da UFRN, graduado pela Universidade de São Paulo (USP) em Economia, e tem doutorado pela mesma instituição em História Econômica. O educador nunca se candidatou a qualquer cargo público, mas afirma ter aceitado o convite do PSOL porque, segundo ele, "Natal está um caos e quero fortalecer o debate político com minhas propostas".

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário