segunda-feira, 28 de maio de 2012

AS FAZENDEIRAS IRRITADAS

Vencedora de A Fazenda 4 se irrita com declarações de Monique Evans

Atualização:A modelo e personal trainer Joana Machado leu uma entrevista de Monique Evans na qual ela diz que não entende por que sua companheira venceu a quarta edição de A Fazenda e ficou bem irritada. Em sua página do Twitter, a apresentadora do Legendários, da Record, reclamou na tarde deste domingo (27) dizendo que não entende esta mágoa que Monique tem por ela:

“Não entendo por que tanta raiva. Na Fazenda foi uma das pessoas que eu defendia e não tenho culpa se o grande público de A Fazenda se identificou mais comigo. Ou vai querer dizer que o resultado foi manipulado?! Aí já não é comigo! Reclama com a Record! Acho engraçado não ter dito isto antes... Só ter se pronunciado depois da minha briga com a Val [Marchiori]... Covardia da sua parte!”, reclamou Joana, se referindo à discussão que teve com a socialite no palco do programa Roberto Justus +, que vai ao ar esta semana na Record.

Na ocasião, a vencedora de A Fazenda não gostou do fato de Val ter dito, entre outras coisas, que ela entrou no reality para mostrar a bunda. A saia justa foi noticiada pela midia na internet.

Procurada, Monique Evans garantiu que não sabia da tal briga:

“Eu não sei sobre esta briga. Mal assisto televisão ou entro na internet. Não tenho nada contra a Joana e praticamente não a vejo desde que saí de A Fazenda. Também não tenho nada contra os outros que não vejo mais. Ela deve ter se incomodado com a tal entrevista que dei dizendo que não entendia o porquê de ela ter ganhado.”

Joana realmente não gostou do que leu e também conversou com O Fuxico declarando que sempre defendeu Monique dentro do reality.

“Toda vez que ela fala de mim aqui fora sempre diz ‘que Joana?’, como se não me conhecesse. Se ela fosse tão preferida do público, ela teria ganhado. Não tenho nada contra a Monique. Todos sabem que eu era a única que a defendia. Essas coisas me deixam chateadas. Ela dizia que não me conhecia.”

A vencedora de A Fazenda ainda fala que pretende ter uma boa conversa com Monique, nem que seja pelo telefone, para colocar tudo em pratos limpos e resolver as pendências.

“Um dia ainda vou ligar para ela e resolver as coisas falando direto com ela. Minha mãe tem um carinho enorme pela Bárbara e disse que a menina a tratou super bem na final do programa. Como li essa entrevista, quis desabafar no Twitter”, concluiu.
FONTE: DN ONLINE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário