quinta-feira, 17 de maio de 2012

CRIME EM NOVA PARNAMIRIM ENVOLVIDOS

Justiça decreta prisão preventiva de três envolvidos nos crimes em Nova Parnamirim




 
O juíza Cinthia Cibele Diniz de Medeiros, da 1ª Vara Criminal de Parnamirim, decretou a prisão preventiva de João Batista Caetano Alves e Marlene Eugênio Gomes, detidos desde ontem (16) por suspeita de participação na morte de Olga Cruz de Oliveira Lima e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira Lima, em Nova Parnamirim. A magistrada também determinou a prisão preventiva de Danúzia de Freitas Valcácia, suspeita de ter sacado dinheiro na conta das vítimas. As informações foram repassadas pelo delegado Correia Júnior, da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA).

Os três já estavam detidos após prisão em flagrante por receptação de mercadoria roubada, formação de quadrilha e pelo porte ilegal de uma arma, em São Gonçalo do Amarante. Enquanto as duas mulheres estão no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Parnamirim, João Batista, assassino confesso de Olga e Tatiana Cruz, está no CDP de Pirangi, devendo ser transferido para outra unidade ainda nesta quinta-feira.
O adolescente de 16 anos que foi junto com Danúzia de Freitas efetuar os saques nas contas bancárias das vítimas, vai permanecer em liberdade. Houve o pedido de apreensão, mas a Justiça negou e deu ao adolescente o direito de responder ao caso em liberdade.
FONTE TRIBUNA DO NORTE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário