terça-feira, 22 de maio de 2012

MELHORE SUA PERFORMANCE SEXUAL

Melhore sua performance sexual com a massagem tântrica

A Massagem Tântrica é uma técnica ao mesmo tempo sensual e muito prazerosa.
O objetivo é harmonizar a sexualidade através de toques suaves em todo o corpo. Os Toques suaves, mas ao mesmo tempo profundos da Massagem Tântrica, abrem caminho para a energia circular, trazendo mais alegria de viver, despertando a sensualidade e sensibilidade.
massagem tantrica extase total 4 Melhore sua performance sexual com a massagem tântrica

Os benefícios para o homem que a recebe regularmente é aumento do tempo para a ejaculação. Sensacional, principalmente para os apressadinhos!
Já para o homem que aprende a fazer em sua parceria, o benefício é uma mulher mais satisfeita sexualmente, onde especialistas dizem ser comum a mulher chegar a ter orgasmos múltiplos.
massagem tantrica extase total 5 Melhore sua performance sexual com a massagem tântrica

Muitas mulheres que nunca tinham gozado, chegam pela primeira vez em consultas como a que eu faço, comenta Gi Novaes, especialista na massagem tântrica.
Clínicas especializadas em massagem tântrica começam a aparecer, e uma boa indicação é o Dhyana Spa (site www.tantradhyana.com), bem localizado na Vila Olímpia e um dos pioneiros do Brasil.
massagem tantrica extase total 2 Melhore sua performance sexual com a massagem tântrica

Vale ressaltar que a massagem tântrica é super profissional, e não apresenta nenhuma semelhança com outras clinicas de massagens masculinas, onde existem acompanhantes.
As terapeutas recebem anos de treinamento, e a maioria estudam na própria Índia. Apenas o valor que é superior a uma massagem normal, mas é proporcional ao tempo de estudo das terapeutas.

FONTE: CLUBEDOSHOMENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário