terça-feira, 22 de maio de 2012

Lagoa Salgada-rn morte em Jardim do Seridó


terça-feira, 22 de maio de 2012

Homem foi encontrado morto na zona rural da cidade de Jardim do Seridó


Na manhã de hoje terça-feira (22), a polícia militar foi comunicada de um corpo que foi encontrado no Sítio São Francisco, município de Jardim do Seridó. Chegando ao local indicado os policias se depararam com o corpo do senhor Joanildo Dantas dos Santos, 44 anos, caido na parte dos fundos de sua residência.

Nossa equipe de reportagem conversou com a esposa da vítima, a senhora Maria Iraneide, que nos contou que precisou vir a cidade, quando recebeu a ligação de Joanildo pedindo ajuda a esposa pois estava passando mal, que mandasse ajuda para socorrer o mesmo pois talvez fosse tarde demais. Chegando em casa Iraneide encontrou seu marido caido sem vida.

Próximo ao corpo estava um copo com um remédio vitamina C (Redoxon), que possivelmento Joanildo ingeriu para aliviar as dores que estava sentindo.

A familia não acredita no suicídio, porque a vítima estava tranquilo em casa, não alterando seu comportamento nos últimos dias. O GTO da 2ª Cia da PM esteve no local preservando a área até a chegada do ITEP de Caicó.

Fonte: Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário