quinta-feira, 17 de maio de 2012

LAGOA SALGADA/RN CICLISMO RN


Ciclista mossoroense é campeã brasileira em Maringá


A mossoroense Alice Melo conquistou o título brasileiro de ciclismo júnior nesta quinta-feira (17) em Maringá (PR). Ela venceu a prova de scrath no Velódromo da Vila Olímpica de Maringá.
DivulgaçãoAlice Melo conquistou o título no ParanáAlice Melo conquistou o título no Paraná

Alice enfrentou concorrentes de todo o país e manteve regularidade em toda a prova, encantando o público presente no sprint final. Ela ainda se tornou vice-campeã na prova de perseguição individual.

"Estou feliz demais. Emocionada, com o que foi conquistado, principalmente porque eu não era favorita. A cada dia venho evoluindo mais e até me surpreendendo, graças a Deus", destacou Alice Melo.

O Campeonato Brasileiro segue até o próximo domingo (20) e a mossoroense ainda irá correr em mais provas, mas prefere não fazer expectativas. "Já estou satisfeita com o que conquistei, pois sou campeã brasileira. Se acontecer de vir outro título, vou comemorar demais", comentou a ciclista.

A jovem, de 17 anos, está treinando no Centro de Excelência em Americana (SP), desde o mês de fevereiro. O centro é o principal centro de formação olímpica do Brasil. Em pouco tempo no centro, ela já se aperfeiçoou bastante e tem se tornado uma esperança brasileira para 2016, tendo grandes chances de ser convocada para a Seleção Brasileira da categoria júnior ainda em 2012.

Com informações da assessoria de imprensa da atleta./TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário