segunda-feira, 14 de maio de 2012

ALEXMANGA/RN GREVE EM NATAL

Greve dos ônibus traz prejuízos e provoca caos no trânsito de Natal


A greve dos motoristas e cobradores de ônibus de Natal deflagrada nas primeiras horas desta segunda-feira (14) já traz prejuízos aos usuários e provoca um caos no trânsito da cidade. Os motoristas e cobradores reivindicam, entre outras coisas, um reajuste salarial de 14,3%.
Adriano AbreuParadas de ônibus de Natal estão lotadas desde as primeiras horas da manhãParadas de ônibus de Natal estão lotadas desde as primeiras horas da manhã

Desde cedo, várias pessoas lotam as paradas de ônibus de Natal. "Já estava sabendo da greve e, por isso, cheguei mais cedo à parada. Mesmo assim não deu certo, pois não passou nenhum ônibus sequer", disse Rafael Barbosa, que mora em Ponta Negra e trabalha na Ribeira.

Os que possuem carro também se anteciparam e provocam um verdadeiro caos nas ruas da cidade. "Mesmo tendo carro, sempre vou trabalhar de ônibus. Mas hoje tive que vir de carro. E pelo visto muitas pessoas fizeram o mesmo que eu, pois o trânsito está completamente parado", falou o servidor público João Maria da Costa.

De acordo com informações iniciais, os motoristas e cobradores de todas as empresas de ônibus de Natal estão em greve. A exceção é a empresa Cidade das Dunas, que conseguiu cumprir a Lei da Greve e mantém uma frota de 30% dos ônibus circulando.

fonte:tribuna do norte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário