segunda-feira, 28 de maio de 2012

Suspeitos confessam que sequestraram criança no DF para matá-la em ritual macabro

Grupo diz ter seguido ordem de uma entidade para fazer o sacrifício com o menino
 
extraido do portal R7
 
Os suspeitos de sequestrar uma criança no Distrito Federal confessaram à polícia que usariam o garoto em um ritual de magia negra. Ele conseguiu escapar com vida.

De acordo com a polícia, o menino de cinco anos foi levado por três mulheres para uma casa na periferia de Águas Lindas de Goiás (a 50 km de Brasília), ele foi obrigado a tomar uma bebida e acabou dormindo. O grupo diz ter seguido a ordem de uma entidade para fazer um sacrifício com o menino, o que acabou não acontecendo.

No dia seguinte, uma das sequestradoras levou o menino de volta de ônibus à rodoviária de Brasília, onde ele ajudava a mãe a vender doces. A sequestradora foi presa assim que desembarcou na rodoviária.

A partir dela, a polícia chegou ao restante do grupo: o pai de santo, menor de idade, e outras três mulheres.

    Nesta semana, outra história que envolve rituais com crianças veio à tona em São Paulo. Elza Nunes Gusmão foi presa, suspeita de sacrificar a própria filha. A menina sara, de seis anos, foi morta há um ano e meio, nesta casa, na zona sul da cidade. O pai da menina não quis gravar entrevista, mas disse à nossa equipe que chegou a desconfiar da mulher. Segundo ele, Elza e uma vizinha haviam passado aquele fim de semana inteiro trancadas no quarto, rezando. Foi o pai quem arrombou a porta e encontrou sara no chão. A menina estava nua e já sem vida. Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário