quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MONTE ALEGRE PREFEITO DEFINIDO

Monte Alegre/RN já tem seu prefeito definido 

deu no blog amigos da onça

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, nessa terça-feira (9), a quantidade de votos dos prefeitáveis de diversos municípios do Rio Grande do Norte que foram indeferidos. Ao todo, foram 16 municípios que tiveram alguns candidatos à prefeito indeferidos.

Ainda na terça o TRE deferiu a candidatura do Kleber Maciel como vice-prefeito de Monte Alegre na chapa de Severino Rodrigues da Silva. Além disso, o tribunal concedeu vitória a Severino, que teve os seus votos invalidados no último domingo (7).



Além de Monte Alegre, Barcelona e Serra do Mel tiveram os seus candidatos vencedores com a candidatura indeferida e os votos foram convertidos a nulo. Em Monte Alegre, o problema era mais grave, pois as duas chapas que participaram na eleição foram invalidadas.

As cidades que tiveram com problemas foram: Angicos, Arês, Barcelona, Bento Fernandes, Caiçara do Rio do Vento, Campo Redondo, Guamaré, Japi, Lagoa de Pedras, Macau, Monte Alegre, Mossoró, São Bento do Traíri, São Gonçalo do Amarante, Serra do Mel e Triunfo Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário