domingo, 2 de junho de 2013

Parada Gay de São Paulo terá 6 horas de festa com trios elétricos

Esta é a 17ª edição da Parada do Orgulho LGBT paulista que, este ano, contará com show da musa Daniela Mercury.

Gabo Morales/Folhapress
17ª Parada do Orgulho LGBT: efetivo de policiais foi reforçado para 1.800 agentes, 600 a mais do que em 2012.
A 17ª Parada do Orgulho LGBT, ou simplesmente Parada Gay, terá mais de seis horas de festa na avenida Paulista e na rua da Consolação (centro de São Paulo) neste domingo (2). A concentração começa às 10h, em frente ao Masp, e o início da saída dos trios está previsto para o meio-dia. A participação é gratuita.
A festa seguirá pela Paulista e descerá a rua da Consolação. Durante a tarde, a festa terá 17 trios elétricos. O terceiro deles será comandado por Daniela Mercury. DJs da festa Gambiarra e da boate A Lôca também animarão a multidão. A dispersão está marcada para as 18h, em frente à praça Roosevelt.
Após a parada, será realizado um show de encerramento, com Ellen Oléria, vencedora do programa de TV "The Voice Brasil", e a cantora Mariene de Castro. O evento deve começar às 18h30 e será realizado na praça da República.
Segurança
O efetivo de policiais foi reforçado para 1.800 agentes, 600 a mais do que em 2012. A Guarda Civil pretende levar 900 profissionais. Um helicóptero e câmeras fixadas em carros e motos darão apoio.
A polícia orienta a manter pertences como carteira, celular e câmeras sempre à frente do corpo. Outra dica é desconfiar de esbarrões e empurrões nos arredores: podem ser sinal da prática de furtos.

fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário