domingo, 9 de fevereiro de 2014

Netinho posta no Facebook foto na qual aparece no CTI

netinho_hospital_330Ainda em recuperação devido a problemas de saúde causados pelo uso de anabolizantes, o cantor Netinho postou ontem (8), em seu perfil no Facebook, uma foto tirada quando ele estava entubado, em tratamento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Com o compartilhamento da foto, o cantor explica que ganhou a imagem de uma médica, juntamente com outros registros que pretende colocar num livro no qual pretende contar a sua história.

"Ontem (sexta-feira,7), visitando meus médicos lá no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, eu ganhei esta foto da minha querida Dra. Filomena. Vi também muitas outras fotos que colocarei no livro que escreverei 'Nada como viver!'. Vi fotos da minha cabeça aberta durante uma das cirurgias para conter a hemorragia cerebral, fotos minhas dentro da UTI móvel que me levou de Salvador para São Paulo, entre outras. Esta foto que publico é a foto da vitória que dedico a todos os meus médicos. Ontem quando saí do hospital, tudo me fez raciocinar e crer que, para um médico, poder ver bem um paciente que ele cuidou por algum tempo, é sua maior recompensa. Viva a medicina e a capacidade humana. Agradeço muito.", escreveu Netinho.
História
O cantor baiano foi internado em abril de 2013, em Salvador, com dores na coxa esquerda e sem conseguir caminhar. A partir daí começou uma luta para diagnosticar a origem e tratar uma infecção generalizada, após complicações depois de ter se submetido a uma biópsia, devido ao estado debilitado do seu fígado.

Netinho foi transferido para o Sírio Libanês, onde ficou cinco meses internado - a maior parte do tempo no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Aos poucos, ele tem retornado à rotina e, além de ter lançado um disco em janeiro e pretender escrever um livro contando a sua experiência, também tem feito alertas sobre os prejuízos à saúde provocados pelo uso de anabolizantes.

NO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário