sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sósia de Flávia Alessandra perdeu 6kg de gordura em dois meses: ‘Sou a versão fitness dela’

Gabi ganhou massa magra e deixou o corpo mais definido Foto: / Divulgação / MF Models Assessoria
Extra
Tamanho do texto A A A
A musa de carnaval Gabi D’avila abafou no ensaio técnico da Grande Rio ao ser comparada com a atriz Flávia Alessandra. A loira, que é modelo e assistente de palco de Sérgio Mallandro, encarou uma espécie de projeto musa para brilhar na Sapucaí:
- Perdi seis quilos de gordura desde novembro e ganhei massa magra. Minha perna está bem mais definida, a barriga secou e agora tenho mais músculos. Meu personal está pegando pesado, saio do treino sem poder andar! - conta Gabi.
A musa da Grande Rio faz musculação três vezes por semana com personal trainer
A musa da Grande Rio faz musculação três vezes por semana com personal trainer Foto: / Divulgação / MF Models Assessoria
Apesar da comparação com a atriz, que está no ar em “Além do horizonte”, a musa da Grande Rio sabe que elas têm algo bem diferente:
- Sei que tem semelhança e gosto porque acho a Flávia Alessandra linda, maravilhosa, mas não quero ficar marcada por isso. Nunca a vi pessoalmente, mas sei que ela é mais magrinha. Sou a versão fitness dela.
O personal trainer de Gabi D’avila muda frequentemente a sequência de exercício para o corpo não se acostumar
O personal trainer de Gabi D’avila muda frequentemente a sequência de exercício para o corpo não se acostumar Foto: / Divulgação / MF Models Assessoria
Ela pratica exercícios aeróbicos de segunda à sexta-feira e treina com personal trainer três vezes por semana:
- Não tem segredo. Gabi está trocando gordura por músculo porque é muito disciplinada nos exercícios e regrada na alimentação. Segunda, terça e quarta ela faz musculação e periodicamente altero a ordem dos exercícios para que o corpo não se acomode. Por isso, minhas alunas saem doloridas. Nos outros dias, é o momento de exercitar a parte aeróbica, para queimar gordura e dar o descanso necessário ao músculo - explica o personal Juba Ramos.
A musa da Grande Rio é assistente de palco de Sérgio Mallandro
A musa da Grande Rio é assistente de palco de Sérgio Mallandro Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Flávia Alessandra está no ar em “Além do horizonte”
Flávia Alessandra está no ar em “Além do horizonte” Foto: Alex Carvalho / Divulgação / TV Globo
A musa da grande Rio, que está com 60kg distribuídos em 1,67m, ainda quer secar mais dois quilos até o carnaval:
- Quero entrar na Sapucaí com 58kg e para a última semana antes do carnaval o nutricionista está preparando uma dieta especial que ainda não sei. Mas estou ansiosa e com medo do que pode vir! - diz Gabi, que já tem uma alimentação disciplinada, como contou em entrevista recente ao EXTRA:
- Cortei o ovo. Incluo um pouquinho de carboidrato, que é batata-doce ou macarrão integral, em poucas refeições. Como muito frango e com pouco tempero: uma pitada de sal light e um pouquinho de orégano, às vezes. É aquele frango sem gosto, de hospital - brinca a mallandrinha, que também é adepta de marmitinhas para não fugir da dieta.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/sosia-de-flavia-alessandra-perdeu-6kg-de-gordura-em-dois-meses-sou-versao-fitness-dela-11598162.html#ixzz2tKVhNj9c

Nenhum comentário:

Postar um comentário