terça-feira, 11 de março de 2014

DIRIGENTE DO SINTE/RN JOSÉ TEIXEIRA É AGREDIDO

CONTEUDO EXTRAIDO DO BLOG
http://kezitadotco.wordpress.com/


(PUBLICAÇÃO ORIGINAL KEZIA LOPES )




NOTA DE REPÚDIO DESTE BLOG A VIOLÊNCIA QUE O PROFESSOR ZÉ TEIXEIRA SOFREU NA SEEC.


Imagem
É assim que os Professores do RN estão sendo tratados pelo Governo . Em greve a mais de 30 dias, a Senhora Governadora Rosalba, não satisfeita com o descaso e sucateamento total na educação, resolveu cortar os pontos dos professores grevistas, retirando de seus contra cheques valores dos dias parados.
Os Professores recorrerão ao seu representante, o SINDICATO, que nunca negou apoio a categoria. Com os Coordenadores,os mesmo foram reivindicar seus direitos, levando nas mãos as armas APITO E CANETA,e assim  chegaram a SEEC.
Mais a DESgovernadora mandou que Policiais Militares armados de metralhadoras e pistolas recebessem os grevistas. Infelizmente foi assim que este PM recebeu nosso companheiro Zé Teixeira, um homem de respeito, íntegro, um Professor que Valoriza a cima de tudo os valores do Magistério. Este militar agrediu, uma pessoa desarmada.
O interessante é que tantos PMs para receber PROFESSORES, lutando por seus direitos, e nas ruas de Natal, a bandidagem solta. Ônibus sendo assaltados, pessoas sendo mortas. Mais a PM estava ocupada detendo PROFESSORES.
QUE VERGONHA!!!!!! QUE ESTADO SEM CREDIBILIDADE!!!!
Professor é a maior AUTORIDADE de uma nação. Mais no BRASIL somos tratados assim, como criminosos.
Ao PM que foi obrigado a fazer este papelão, eu só tenho a lamentar, mais lamentar mesmo, porque sua situação em reconhecimento enquanto militar não é diferente da que o professor recebe neste estado.

Um comentário:

  1. o professor e quem forma os medicos, os policias, engenheiros ,advogados, juizes,promotores etc e ainda e tratado desta forma tão violenta e desrespeitosa , o professor e o unico que pode transformar o mundo com sua caneta e livros levando seu conhecimento a toda sociedade, a greve e um direito de todos tanto dos professores como dos policiais devemos ser unidos somos todos do mesmo barco por isso devemos navegarmos juntos e não nos confrontarmos.
    .

    ResponderExcluir