Foto: Divulgação/Degepol
Informações enviadas ao Portal NCO pela Degepol
A Polícia Militar prendeu na ultima quarta-feira (31), no local conhecido como Toca da Raposa, em Parnamirim, Péricles da Silva Gomes, vulgo "Pequinho", por força de mandado de prisão, expedido pela 9ª Vara Criminal da Comarca de Natal. "Pequinho" é apontado como o autor do assassinato de Olívio Carvalho da Silva, 42 anos, morto na manhã da terça-feira (30). O crime ocorreu em frente ao comércio da vítima, na rua Antônio Trigueiro, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal.
De acordo com uma testemunha que no momento do crime estava dentro do estabelecimento comercial fazendo compras, "Pequinho" chegou ao local em uma bicicleta e a jogou no chão em uma rampa de acesso ao comércio. A vítima estava sentada em frente ao caixa da loja e "Pequinho" de arma em punho anunciou o assalto, Olívio então levantou as mãos. Porém quando o assaltante arrancou o cordão do pescoço de uma cliente o comerciante se aproximou de "Pequinho" e segurou a arma, neste momento houve uma luta corporal entre os dois e o criminoso disparou três tiros, tendo o terceiro tiro acertado o comerciante que caiu mortalmente ferido.
Péricles também é acusado de no dia 06 de dezembro cometer um latrocínio no bairro Planalto, juntamente com um comparsa. A vítima, Edinilson Rodrigues de Souza, era proprietário de um estabelecimento comercial onde funcionava uma casa de jogo. O criminoso ainda é suspeito de tráfico de drogas no bairro do Planalto.
Interrogado hoje por policiais da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM), "Pequinho" confessou o latrocínio do ultimo dia 30 de dezembro, no entanto negou participação no assalto seguido de morte de Ednilson Rodrigues, no dia 06 de dezembro.
Péricles da Silva Gomes é irmão de Marília Gomes da Silva, que foi raptada do Bairro Planalto no dia 21 de dezembro de 2001. A mãe de Péricles morreu no dia 13 de setembro de 2010, em decorrência de golpes de faca desferidos contra ela no dia 5 de setembro do mesmo ano em São José do Mipibú, no Distrito do Arenã, quando foi apartar uma briga de um casal.
NCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário