segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FOTOS COM PAIPAI NOEL...

DEU NO BLOG DO BG
Todo mundo já viu criança com medo de Papai Noel sendo obrigada a tirar foto com o bom velhinho. Os bebês choram, os mais grandinhos tentam escapar, mas normalmente é inútil: este é um trauma pelo qual todos que não gostam de sentar no colo de desconhecidos acabam passando. Embora o clique dure segundos, as divertidas fotos desses momentos acabam perdurando por anos. Confira algumas dessas fotos – antigas e recentes – de crianças que parecem não gostar muito do bom velhinho.
1. O olhar de desespero do bebê revela sua insatisfação por estar no colo de Papai Noel. O bom velhinho da cena é interpretado pelo ator David Warren, que, mesmo encarnando o personagem há dez anos, não conseguiu agradar a criança.
Bebê de 16 meses apavorado com papai noel (Foto: Reprodução/Plunkett/Reuters)Bebê de 16 meses apavorado com Papai Noel (Foto: Reprodução/Plunkett/Reuters)
2. Prova de que a experiência profissional realmente não é o problema, outra pequena fugiu horrorizada de David Warren. Talvez – só talvez – a culpa seja dele mesmo.
Vestido de papai noel, David Warren assusta criança (Foto: Reprodução/Plunkett/Reuters)Vestido de papai noel, David Warren assusta criança (Foto: Reprodução/Plunkett/Reuters)
3. A criança desta foto está obviamente desesperada para sair correndo. Mas não dá para saber ao certo se é por causa do Papai Noel ou do papai biológico, que parece bastante assustador na foto.
Menina assustada com papai noel e pai real (Foto: Reprodução)Menina assustada com Papai Noel e pai real (Foto: Reprodução)
4. Se todas as quatro crianças que vão tirar foto com você demonstram pânico, talvez seja a hora de repensar seu talento como bom velhinho.
Quatro crianças amedrontadas por papai noel (Foto: Reprodução)Quatro crianças amedrontadas por Papai Noel (Foto: Reprodução)
5. O mandamento básico para ser um Papai Noel de sucesso é rir em qualquer situação. Mesmo que a criança fotografada ao seu lado emane aflição.
Menina morrendo de medo e papai noel risonho (Foto: Reprodução)Menina morrendo de medo e Papai Noel risonho (Foto: Reprodução)
6. O sofrimento causado por papais-noéis de shopping também recaiu sobre os pequenos da foto abaixo. Os três pedem socorro com os olhos, mas é inútil.
Irmãos choram ao tirar foto com papai noel (Foto: Reprodução)Irmãos choram ao tirar foto com Papai Noel (Foto: Reprodução)
7. Será que o menino está relatando o drama recém-sofrido à mãe? Ou está suplicando para não ter enfrentar Papai Noel por mais um Natal?
Menino chora diante de papai noel (Foto: Reprodução)Menino chora diante de papai noel (Foto: Reprodução)
8. É claro que a noelfobia nos deixa solidários aos bebês, que não podem simplesmente levantar ir embora para casa. Mas olhando esta foto até dá pena do velhinho também.
Papai noel aparentemente cansado com criança chorona no colo  (Foto: Reprodução)Papai Noel aparentemente cansado com criança chorona no colo (Foto: Reprodução)
9. Boca aberta, olhos apertados, braços esticados para frente. Todos os sinais de horror ao Noel podem ser detectados na imagem abaixo.
Menino tenta escapar dos braços de papai noel (Foto: Reprodução)Menino tenta escapar dos braços de Papai Noel (Foto: Reprodução)
10. O surpreendente da última foto não é a menina com pavor de Papai Noel, é a tranquilidade do garoto diante de um dos personagens mais assustadores já montados na história da humanidade. Digno de filme de terror.
Menina apavorada por papai noel mal maquiado (Foto: Reprodução)Menina apavorada por Papai Noel mal maquiado (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário