sábado, 29 de dezembro de 2012

AS SEX DO TWITTER

DEU NO MEIO NORTE

Coelhinha da Playboy brasileira é uma Coelhinha da Playboy brasileira é uma "heavyuser" do Twitter (Foto Divulgação)
O Twitter é uma rede social que tem de tudo um pouco. Notícias, humor, comentários polêmicos, piadas, amizades e, claro, muitas mulheres bonitas. Por isso, o TechTudo preparou uma lista com algumas das principais beldades do microblogging. É claro que muita gente ficou de fora, mas o ranking está variado: são modelos, atrizes e cantoras, do Brasil e do exterior.
@Pietra Principe
Apresentadora do programa “Papo Calcinha”, do Multishow, Pieta Príncipe é uma das musas do Twitter no Brasil. A loira, que chegou a tentar angariar fundos para realizar ensaios sensuais mas não alcançou a meta necessária (R$ 300 mil), não costuma publicar muitas fotos “ousadas” nem nada disso, mas mesmo assim sua beleza e as imagens de suas atividades bastam para agradar os quase 50 mil seguidores dela.

@Maíra Cardi
Maíra Cardi é apresentadora e ficou ainda mais famosa durante sua participação no Big Brother Brasil 9. Capa de diversas revistas e protagonistas de clipes e comerciais, ela é considerada por muitos uma das mulheres com mais “sex appeal” do Brasil atualmente. No Twitter, costuma “presentear” seus seguidores com muitas fotos do seu dia-a-dia. É claro que a grande maioria delas faz bastante sucesso.

@Adriana Lima
Uma das top models mais famosas do mundo, a brasileira Adriana Lima faz sucesso não só nas passarelas como também nas redes sociais. Destaque do último desfile da marca Victoria’s Secret e também do sorteio dos grupos da Copa das Confederações de 2013, a modelo interage bastante no Twitter – mais em inglês, já que vive nos Estados Unidos. As suas fotos na página mostram os bastidores dos desfiles, seus exercícios em academias e, claro, seus belos traços e curvas.

@Thaiz_Schmitt
Coelhinha oficial da Playboy brasileira, a gaúcha Thaiz Schmitt se diz viciada no Twitter e na sua conta do Instagram. Com mais de 5 mil seguidores no microblogging, a modelo sempre está presente nos portais da web divulgando fotos de ensaios sensuais e de seus trabalhos. Schmitt já havia participado de um ensaio exclusivo para o "LingerieDay" no TechTudo.

@Coco
Ela é não só uma das mais belas celebridades do Twitter, como também uma das mais polêmicas. Coco é uma famosa coelhinha americana da Playboy que faz um enorme sucesso com seus seguidores graças às muitas fotos ousadas que ela publica na rede social. Capas de revistas, bastidores de gravações e até algumas exclusividades – como a que usou seu bumbum como descanso para um controle de Xbox e o vídeo que publicou no dia do furacão Sandy. Deu para entender o motivo de ela ter quase um milhão de seguidores, não é?

@Bar Refaeli
A modelo israelita é vista como “inimiga número 1 das mulheres de jogadores de futebol” na Europa, especialmente do Barcelona (sites de fofoca dizem que ela se insinua para os atletas), mas também como uma beldade mundial. Mesmo tendo sido bastante criticada por um tuíte sobre conflitos na Faixa de Gaza recentemente, ela segue sendo um hit no Twitter. São quase 400 mil seguidores que ficam babando com imagens dos ensaios fotográficos que ela faz e publica no site.

@Rihanna
Bonita, polêmica e talentosa, a cantora Rihanna é não só uma das mais sexy como uma das maiores celebridades em geral no Twitter, com mais de 27 milhões de seguidores. Suas publicações na rede social tendem a serem frequentes e mostram partes interessantes do que faz a popstar durante o dia. Em casos recentes, ela publicou imagens fazendo tatuagens, usando trajes de banho e muito mais. Se você é fã da música ou da beleza de Rihanna, tem que segui-la no microblogging.

@Carine Felizardo
A dona do "bumbum mais bonito do Brasil" também está no Twitter. Carine Felizardo, que levou para casa o título do Miss Bumbum deste ano, já fez até Twitcam com Ísis Gomes em seu perfil na rede social. Na conta, é possível lever notícias sobre a modelo e, claro, fotos. Como assinou contrato com uma revista masculina, em breve ela deve divulgar ainda mais imagens para os seguidores.

@Viviane Araújo
Rainha do Carnaval, vencedora de reality show e uma das modelos mais queridas pelas revistas de conteúdo masculino no Brasil, Viviane Araújo não poderia deixar de ser uma das celebridades mais sexy também das redes sociais. Aos 37 anos, Viviane pode ser considerada uma musa brasileira há algum tempo. Ela tem quase 300 mil seguidores no Twitter e o utiliza frequentemente para conversar com os fãs e postar fotos – muitas delas de suas aparições na quadra do Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário