sábado, 15 de dezembro de 2012

BBB13 "ELA DIZ QUE SERIA A SENSAÇÃO"

Vídeo da inscrição de Inês Brasil no "BBB13" tornou-se sucesso nas redes sociais (13/12/12)
Vídeo da inscrição de Inês Brasil no "BBB13" tornou-se sucesso nas redes sociais (13/12/12)
Famosa em todo o Brasil desde que seu vídeo de inscrição para o "BBB13" se tornou viral na internet, Inês Brasil, 44, já tenta há cinco anos conquistar um lugar dentro do reality show para conseguir um objetivo maior ainda: ficar famosa e divulgar seu trabalho como cantora. "É o sonho de ajudar minha família e ficar famosa. Já canto há dez anos, fiz CD. Vamos ver se agora vai", diz ela em entrevista ao UOL.

Sem contas no Twitter, Facebook ou Orkut, Inês só veio a descobrir o sucesso de seu vídeo - que já chega a mais de 570 mil acessos - na noite desta quinta-feira (13), quando chegou na casa de sua família em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. "O telefone não para de tocar, tem gente que eu não conheço ligando pra me dar parabéns. E hoje na Kombi um menino gritou ‘alô, alô, graças a Deus’ mas eu não tinha entendido nada. Só quando cheguei em casa que vi na internet", conta, lembrando-se do bordão com o qual abre seu vídeo.

Apesar de ter demorado a descobrir a repercussão de sua inscrição no "BBB", a cantora está animada com as possibilidades que o vídeo pode abrir: "Estou achando ótimo, é tudo o que eu queria". E ela se mostra confiante ao falar do que aconteceria se entrasse no confinamento. "Acho que ia fazer história. Ia ser a edição mais vista e o que ia dar mais audiência. É um sonho que não cabe em mim", declara ela, que tem vontade de conhecer o apresentador Pedro Bial.

Com bordões que já caíram no gosto dos internautas, como seu "sempre unido, sempre bonito, sempre Brasil", Inês garante que todos eles surgiram de forma totalmente espontânea. "Tudo sou eu que crio e falo. Não gosto de ensaiar, faço na hora", conta ela, que só teve a ajuda de seu ex-marido, dono de um estúdio na Alemanha, para fazer as filmagens.


Assista ao vídeo de inscrição de Inês Brasil no "BBB13


A forma física de Inês, tão comentada nas redes sociais quanto seus bordões, não foi conquistada em academias. "Nunca malhei, mas sempre dancei e isso ajuda", afirma. Porém, a cantora confessa já ter aumentado os seios, que hoje estão com próteses de silicone de 900 ml. "Fiz três cirurgias nos seios. Uma para colocar 300 ml, outra para 450 ml e a última, para 900 ml", revela.

Fã de tatuagens, a cantora diz já ter perdido a conta de quantas têm espalhadas pelo corpo. "É bastante tatuagem. Mas gosto muito da que tem as iniciais das minhas duas filhas e da cruz nas minhas costas", conta ela, que se define como religiosa e, em seu vídeo, agradece a Deus várias vezes. "Deus é tudo. Sem ele, eu não seria nada, ninguém ia saber quem eu sou", diz Inês.

Vida de cantora
Filha de um compositor, Inês é apaixonada pela música desde criança. "Sempre ouvia meu pai cantando e isso ficou comigo. Comecei em casa e a vontade de cantar não passou. A música é a minha vida", conta ela, que chegou a cantar na Igreja ainda adolescente e, um pouco mais tarde, entrou para o show de samba Oba-Oba como cantora e dançarina.

Há 19 anos, a artista divide seu tempo entre a Alemanha e o Brasil, desde que se casou e resolveu seguir carreira no exterior. "Ele veio a passeio e eu o conheci. Aí fui para a Alemanha para casar mesmo", lembra. Mesmo separada, ela mantém uma relação de amizade com o ex-marido, que é seu produtor, e ambos ainda moram na mesma casa, que dividem com suas duas filhas.

Atualmente ela se apresenta nos dois países com um repertório variado que mescla música de artistas da MPB e suas próprias composições. E não desiste do projeto de ganhar fama: "Sempre acreditei que um dia ia ficar famosa. Por isso mando vídeos para a televisão. Brinco, mas é pra ver se acontece mesmo", afirma.

FONTE:http://televisao.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário