segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SILICONE??? NÃO COCAINA.

 
Uma mulher de 28 anos que não teve a identidade revelada foi presa no aeroporto de El Prat, em Barcelona, na Espanha, com 1,8 quilo de cocaína implantados nos próprios seios. A droga estava alojada em dois sacos alojados cirurgicamente sob a pele, como se fossem próteses mamárias. A polícia avaliou a mercadoria ilegal em quantia equivalente a cerca de R$ 800 mil.

 (Polícia Nacional /Divulgação)
Policiais desconfiaram do comportamento da mulher no aeroporto e, durante a abordagem, notaram curativos encharcados de sangue cobrindo os seios dela. A jovem não soube responder às perguntas dos oficiais e acabou confessando a posse da droga. Ela afirmou que foi forçada a fazer a cirurgia por traficantes colombianos.

A mulher, que tem nacionalidade panamenha, chegou à Espanha em um voo da companhia Avianca, proveniente de Bogotá, na Colômbia. Ela foi levada para um centro cirúrgico, onde as bolsas foram retiradas de seu corpo. A jovem permanece presa e responderá por tráfico internacional de drogas.

Segundo informações reveladas pela polícia espanhola, a prisão pode ter salvado a vida da jovem, que tinha chances de não sobreviver por muito mais tempo com quantidade tão grande de drogas no corpo. Ela disse que não sentia dor, mas tinha sangramentos resultantes de problemas na cicatrização da cirurgia ilegal.

Estado de Minas/dn online

Nenhum comentário:

Postar um comentário