terça-feira, 25 de dezembro de 2012

EDVAN MARTINS RENUNCIA DA PRESIDENCIA DA CAMARA DE NATAL

O vereador Ney Lopes Jr. (DEM) poderá voltar a ser prefeito de Natal. Isso porque o vereador Edivan Martins (PV) anunciou na tarde desta segunda-feira (24) que renuncia ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Natal (CMN), abrindo caminho para que o colega volte a assumir o executivo municipal.
Ney Lopes Jr. tinha divulgado nesta manhã uma nota comunicando seu afastamento da prefeitura do Natal em cumprimento à decisão judicial publicada na última sext-feira (21) para que Edivan Martins assumisse a chefia do executivo municipal, uma vez que era ele o presidente da CMN.

No entanto, nesta tarde, Edivan Martis anunciou que deixa a presidência da casa legislativa de Natal, permitindo assim que Ney Lopes Jr. assuma a presidência da Câmara e, consequentemente, volte à prefeitura. A justificativa dada pelo vereador é a de achar melhor que haja continuidade nas ações de Ney Jr., que escolheu na semana passada que o pagamento do funcionalismo municipal era a prioridade do executivo da capital potiguar.

Caso retorne mesmo ao cargo de prefeito, a vereadora Júlia Arruda (PSB) é quem deve assumir a presidência da CMN.


FONTE:TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário