sábado, 15 de dezembro de 2012

ACIDENTE EM CANGUARETAMA

Foto Ilustrativa

A tarde desta sexta feira, 14/12, será muito difícil de ser esquecida pelos canguaretamenses. Um trágico acidente envolvendo um ônibus escolar e um grupo de adolescentes que retornavam para casa após as aulas resultou na morte de 02 jovens estudantes causando um grande choque e imensa tristeza aos munícipes da cidade de Canguaretama.

De acordo com informações preliminares, após o término das aulas, talvez um estudante (ainda não identificado) supostamente adentrou o ônibus escolar, e sem ter ciência da gravidade de seus atos alterou a marcha do veículo. O motorista sem perceber nada, ao acionar o motor, foi surpreendido por um grande solavanco impactando diversos estudantes, dente os quais alguns foram arremessados pela janela e outros que se encontravam por trás do veículo foram inevitavelmente atropelados.

Ainda de acordo com informações não oficiais, no acidente, uma jovem vítima, do sexo feminino, ficou gravemente ferida chegando a falecer a caminho da capital. Outra estudante, de apenas 10 anos veio a óbito no momento do acidente
 
FONTE:TRANSITOSERIDÓ

Um comentário:

  1. Nobre amigo: Houve algumas modificações muito importantes nesta postagem: Espero que leia e faça as devidas correções:
    Canguaretama/RN: Trágico acidente envolvendo ônibus que faz o transporte público escolar resulta na morte de uma estudante.



    A tarde da última sexta feira, 14/12, será muito difícil de ser esquecida pelos canguaretamenses.
    Um trágico acidente envolvendo um ônibus escolar e um grupo de adolescentes que retornavam para casa após as aulas resultou na morte de 02 jovens estudantes causando um grande choque e imensa tristeza aos munícipes da cidade de Canguaretama.
    De acordo com informações preliminares, o motorista de um ônibus que faz o transporte estudantil estava estacionado na frente da escola, e ao ter dado partida no veículo não percebeu que o mesmo estava em marcha. Apos um grande solavanco, o ônibus saltou para frente e atingiu as duas crianças, esmagando as vítimas contra outro ônibus que estava, também estacionado logo a frente.
    Ainda de acordo com informações não oficiais uma jovem vítima, do sexo feminino, ficou gravemente ferida e foi levada para capital. Outra estudante, de apenas 10 anos veio a óbito no momento do acidente.
    O corpo da criança está sendo velado na Escola Municipal 16 de Julho, lugar onde a garota estudava.

    ResponderExcluir