quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

atriz global fala sobre orgasmo: 'Tenho facilidade'

 (Divulgação)
É chegada a hora. Conforme o calendário Maia, seguido à risca pelo programa "Confissões do Apocalipse", é nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro de 2012, que o mundo acaba. E para não passar por esse momento abandonada em seu 'bunker', a apresentadora Fernanda Young convidou para o último programa, que será exibido no último dia de vida do mundo (segundo as profecias), a atriz Deborah Secco, às 20h30.

E se o mundo vai acabar, não tem porquê esconder verdades. No papo muito franco, Fernanda Young quer saber da atriz se tem alguma coisa que ela não fez, com relação ao sexo. "Eu li aquele livro, '50 tons de cinza', e vi que ainda não fiz muita coisa", conta a atriz, citando o best seller que trata sobre o sadomasoquismo.

Mesmo sem ter feito tudo, Deborah Secco não tem do que reclamar. Sobre orgasmo, ela confessa: "Eu tenho facilidade. Mas acho que isso vem de uma busca minha, um não preconceito com o toque em mim mesma, desde  muito cedo. Se você não se conhece, ninguém vai poder te conhecer", ensina.

fonte:http://www.diariodopotengi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário