domingo, 23 de dezembro de 2012

FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS ASSASSINADO DENTRO DO CARRO EM MOSSORÓ

deu no DN Online

Um funcionário dos Correios, identificado como Francisco de Assis Souza Marinho, de 38 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu próprio veículo, em Mossoró. O crime aconteceu na noite desse sábado (22), por volta das 19h, na rua Francimar Bezerra da Silva, no loteamento Alameda dos Cajueiros, no Alto de São Manoel. A informação é do blog O Câmera.

De acordo com o blog, Francisco era carteiro dos Correios de Mossoró. Informações colhidas no local dão conta que ele foi visto circulando pelo bairro em companhia de outra pessoa, que não foi identificada. Familiares informaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que a vitima passou em frente a sua residência, minutos antes de ser morto.

O perito criminal, Joaquim Guimarães, constatou uma agressão no rosto e uma perfuração na região do Tórax da vítima provocados por arma de fogo. Ele acredita que o acusado estava dentro do carro e ao lado da vítima. Joaquim disse que o disparo foi à queima roupa. Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado 'Alfa' do Samu ainda foi ao local apenas para constatar o óbito.

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) realizaram o isolamento da área para a realização da perícia feita pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).

Nenhum comentário:

Postar um comentário