domingo, 23 de dezembro de 2012

JOVEM MAIS ALTA DO MUNDO "ESTÁ NAMORANDO"

Jovem mais alta do mundo encontra amor ao lado de baixinho. Jovem mais alta do mundo encontra amor ao lado de baixinho. (Foto Extra online)
Elisany da Cruz Silva apareceu na imprensa em 2010 demonstrando o seu sonho em se tornar modelo. Tudo normal, não fossem os seus 2,06 metros de altura aos 14 anos de idade, resultado de uma forma de gigantismo causado por um tumor na glândula pituitária. Por causa da anomalia, Elisany, de Salinópolis, no Pará, largou a escola, cansada das gozações dos colegas. A condição também lhe causava muitas dores, e a glândula foi retirada. A menina chegou a "encolher" cerca de 3 centímetros e agora, aos 17 anos de idade, está encontrando a felicidade ao lado do seu primeiro namorado, conforme noticiou o site do jornal The Sun.

A cara metade de Elisany, Francinaldo da Silva Carvalho, de 22 anos, tem apenas 1,62 m de altura e tem que se esticar todo para beijar a namorada. Os amigos estranham um pouco o casal, mas Francinaldo tira de letra as provocações.

"Meus amigos perguntam como eu dou um abraço nela. Eu respondo apenas que para tudo há jeito", conta Francinaldo.

"A única coisa que realmente nos incomoda é quando andamos de mãos dadas, porque parece que ele é meu irmão mais novo", completa Elisany, que explica que não foi o físico de Francinaldo que a atraiu: "O que me atraiu realmente foi a sua personalidade, a forma como ele trata as pessoas e como me trata".


FONTE:MEIONORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário