sábado, 29 de dezembro de 2012

SÃO JOSE DO CAMPESTRE, BANCO ARROMBADO

Recebemos a informação nesse momento que bandidos fortemente armados acabam de explodir novamente a agência do Banco do Brasil na cidade de São José do Campestre, a 106 km da capital, segundo informações o banco foi detonado às 03:30 dessa madrugada, Os moradores da cidade acordaram assustados, houve pânico e correria, informou um dos moradores. com poder de destruição toda a estrutura da agência ficou totalmente danificada. a população e a polícia ficaram acuados diante dos tiros disparados por uma quadrilha em motos e em uma caminhonete. Aproximadamente 12 bandidos participaram da ação e até esse instante nenhum policial se encontra no local.



Segundo informações de testemunhas que vamos preservar o anonimato, os bandidos estavam fortemente armados em 06 motos e 01 caminhonete, além das dezenas de disparos efetuados para inibir alguma ação da PM, há relatos que quatro pessoas foram feitas reféns enquanto a ação era executada, nesse instante os policias acabam de chegar para isolar o local.


Essa já é a 7ª vez que bandidos explodem aquela agência, a ultima explosão ocorreu em 05 de junho desse ano. As expectativas agora é que novamente a agência será interditada e o campestrense e moradores das cidades vizinhas saudarão 2013 sem atendimento bancário por pelo menos uns 30 dias.


O coronel Reinaldo, comandante da Polícia Militar no interior informou que o grupo de criminosos se dividiu em dois carros e motocicletas. Na ocasião, quatro bandidos cercaram o destacamento da cidade, onde estavam dois policiais militares, e impediram que eles reagissem, enquanto o restante do grupo tratou de violar os terminais com explosivos.

Segundo o coronel Reinaldo, os bandidos praticaram toda a ação de cara limpa, e não se tem informação da quantia levada. O comandante da PM no interior ainda revelou que os dois policiais da cidade conseguiram entrar em contato com o Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), pedindo por reforço, mas a rápida ação do grupo evitou o confronto.




extraido do blog o paralelo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário