domingo, 30 de dezembro de 2012

O CASOS MAIS TÔSCOS DE 2012


Maria Louise Del Rosario
Um misto de coragem, ousadia e ... sei lá! Maria Louise, de 22 anos, surpreendeu os visitantes em uma exposição de tatuagens na Flórida ao ter o ânus tatuado! Ela contou já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus e garantiu que tatuar o local é "muito, muito bom". Ela agora quer escrever um livro. 

A história da americana ganhou as redes sociais e alguns apostaram que a tatuagem anal viraria tendência.
Como o mundo não acabou, quem sabe em 2013? (Leia mais)
Nadya Suleman
Conhecida mundialmente por ter dado à luz óctuplos, em 2009, Nadya teve um ano bem agitado: Sem dinheiro para criar os 14 filhos (sim, antes dos óctuplos ela tinha seis filhos), a americana fez filme pornô, chegou a se oferecer em site de encontros pagos, gravou música e se apresentou em boate de strip tease nos EUA. 

Nadya acabou internada em uma clínica para dependentes químicos. 

Patricia Krentcil 
A americana foi acusada de levar a filha Anna, de 5 anos, para fazer bronzeamento artificial em uma clínica nos EUA. Ela está proibida de frequentar clínicas e salões especializados na prática estética. 

Patricia se transformou em "celebridade" nos EUA. Ela acabou virando uma boneca para lá de esquisita. 

Jonah Falcon 
O americano de 41 anos foi parado em aeroporto na Califórnia sob suspeita de estar levando uma arma na cueca... Não era uma "arma". Era o pênis de Jonah. O sujeito é considerado dono do maior pênis do mundo (23 centímetros, em estado relaxado; 34 em estado bruto). 

Jonah já fez algumas produções pornôs, mas quer mesmo ter uma chance em Hollywood. Ela não veio em 2012, mas ele não desanima. Pelo menos fez muito sucesso na telinha, sendo convidado para entrevistas em vários programas na TV. (Leia mais)

Catarina Migliorini 
A jovem brasileira arrecadou R$ 1,6 milhão no leilão da sua virgindade em um site, pousou nua para a "Playboy" e, ao que tudo indica, vai fechar 2012 sem ter tido a sua primeira vez. 

O comprador é do Japão. De acordo com as regras, na entrega do "produto", ele não poderá estar embriagado, não poderão envolver terceiros na relação sexual ou realizar fantasias ou fetiches com a pessoa leiloada.
Hazel Jones 
A britânica de 27 anos provocou fantasias e deixou muita gente intrigada ao revelar em uma TV ter duas vaginas! A loura contou ter perdido a virgindade duas vezes. "É um quebra-gelo em festas. Se as mulheres querem ver, eu mostro tranquilamente. Não é algo que me embarace", disse Hazel, que estrelou um ensaio picante. (Leia mais)
Justin Jedlica 
O americano de 32 anos gastou R$ 210 mil em dezenas de cirurgias plásticas para ficar parecido com o boneco Ken - o namorado da Barbie.
O Ken da vida real dispensou qualquer possibilidade de fazer par romântico com Valeria Lukyanova (abaixo), a Barbie humana. (Leia mais)
Barbies Humanas
Valeria Lukyanova (à esquerda) e Olga Oleynik finalmente se encontraram em 2012. As duas ucranianas de Odessa iniciaram contato há cinco anos e agora puderam ver ao vivo suas semelhanças com a boneca Barbie. Eles investiram muito dinheiro em cirurgias e maquiagem para ficar parecidas com a boneca famosa.
Jessica e Monica
Elas são conhecidas como "The Sexxxtons". Mãe e filha despertaram repulsa e desejo ao dividirem o cenário de ensaios e vídeos pornôs. 

Jessica e Monica aparecem na mesma cena e chegam a dividir parceiros. Mas não se tocam. Segundo elas, por questões pessoais e legais - já que desejam evitar a classificação de relação incestuosa.
Pauline Potter 
Considerada a mulher mais gorda do mundo, Pauline deu o troco em 2012: perdeu 50 quilos em maratonas de sexo com o ex-marido!
Ioana Spangenberg 
A romena de 30 anos chocou ao exibir cintura de 50 centímetros! E continuou deixando as pessoas boquiabertas: garantiu fazer três refeições caprichadas por dia.
Crystal Warren 
Viciada em sexo, a britânica disse, em um programa na TV, ter transado com mais de mil homens! Logo depois, contou um segredo: Crystal nasceu homem! (Leia mais)
'Meninas-lobisomem' 
As irmãs indianas Savita, de 23 anos, Monisha, de 18, e Savitri, de 16, chamaram atenção por causa dos pelos excessivos em todo o corpo. Muito pobres, elas não tem condição de se submeter a tratamentos estéticos e continuam alvo do escárnio dos vizinhos.


FONTE: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário