sábado, 15 de dezembro de 2012

REDES SOCIAS & VIDA SEXUAL

DEU NO http://www.dasmariasblog.com

Se você gasta várias horas do seu dia na internet e mesmo na hora de dormir, não consegue se livrar desse vício, saiba que isso pode afetar sua vida sexual.
Redes sociais como Facebook e Twitter estariam atrapalhando o sexo de muitos casais.
Essa informação foi divulgada pela empresa inglesa Broad Band Choices, que a partir de um levantamento realizado sobre o assunto, descobriu que até dois terços das pessoas entrevistadas, com menos de 30 anos de idade, confessaram que continuam online, mesmo quando vão para a cama.
Várias pessoas estão deixando de fazer sexo, para navegar na internet. Que loucura!
Segundo Dominic Baliszewski, executivo da empresa que fez o levantamento, isso acontece porque as opções de entretenimento são bastante variadas, assim, as pessoas acabam exagerando, ficando cada minuto do tempo livre na internet.
“Com tantas opções de entretenimento disponíveis online e tantos dispositivos, as pessoas estão usando cada minuto de tempo livre para ficar online”, disse.
De acordo com os envolvidos na pesquisa, um dos grandes motivos que ajudam a explicar esse fenômeno, é o fato das pessoas irem dormir 90 minutos mais tarde, comparado com 10 anos atrás.
O grande problema mesmo não são as redes sociais e sim o exagero de cada pessoa. A notícia foi publicada no jornal Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário