quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A FILHADE LUCIO...

DEU NO MEIONORTE.COM
Victoria. Victoria. (Foto Reprodução)
Lúcio anda orgulhoso da filha. Victoria, de 14 anos, assinou contrato com uma das maiores agências de modelo da Itália (Joy). “Ficamos muito felizes. Ela tem potencial para isso”, disse o novo zagueiro do São Paulo. No entanto, o primeiro emprego da primogênita da família Ferreira despertou outro sentimento no pai: “Eu tenho ciúmes dela, sim”, admitiu.

Victoria Ferreira é a mais velha dos três filhos de Lúcio e da esposa Dione. Eles estão em Brasília, onde o jogador mantém uma de suas bases no Brasil. A outra residência fica em Porto Alegre. A filha modelo mede um metro e 74 centímetros de altura. Ela já posou em fotos ao lado do pai, para reportagens em publicações da Itália.

Lúcio reconhece que a filha anda feliz com a novidade. “É um momento especial para ela. Ela iniciou este ano, ainda é uma adolescente, e está começando neste mundo da moda”, afirmou. “É uma coisa que está atraindo a atenção dela. Isso a deixa muito feliz”, completou.

Mas o novo xerife da zaga do São Paulo avisa: Victoria terá marcação especial dos pais. “Com certeza vai ter sempre alguém, o pai ou a mãe, ao lado dela. Isso é para poder estar acompanhando, protegendo e cuidando. Ela é uma filha muito especial para a gente, como são o João Victor e a Valerntina (os filhos menores)”, falou.

E Lúcio admite: “Tenho ciúmes dela. Cuido muito e amo muito a Victoria. Ela ainda é adolescente e a gente tem muito cuidado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário