segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

"TRÁFICO DE PESSOAS É REAL" DIZ ATRIZ GLOBAL.

Uma das revelações da novela "Salve Jorge", a atriz Dani Moreno, 27, comemora a grande virada de sua personagem, a turca descolada Aisha.
Na trama de Glória Perez, Aisha é filha adotiva do casal de turcos Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antônio Calloni). A jovem foi traficada quando bebê por Wanda (Totia Meireles) e adotada ilegalmente pelo casal. Depois de se encontrar com um grupo de amigos traficados para adoção ilegal, Aisha passa por uma forte crise de identidade.
"Essa virada dela foi um rompimento com as referências de pai e mãe. É uma crise de identidade muito mais profunda do que a gente imagina, onde a pessoa entra numa neurose de não saber mais se ela gosta daquela comida mesmo ou se aquilo foi imposto pelos pais", conta Dani, que já percebe a repercussão de sua polêmica personagem nas ruas.
"As pessoas vêm conversar comigo na ânsia de debater o assunto, de dar opinião. Foi legal, porque abriu espaço para muita gente entender o processo de adoção e que o tráfico de pessoas é real, não é uma lenda urbana."


FONTE:FOLHA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário