sábado, 15 de dezembro de 2012

NEYMAR...APENAS 6°

Na premiação da World Soccer, Neymar ficou atrás de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta, Andrea Pirlo e Radamel Falcao García

O atacante Neymar ficou em sexto lugar na eleição de melhor jogador do ano da revista World Soccer, divulgado nesta sexta-feira. O atacante do Santos ficou atrás dos favoritos, mas está entre os dez primeiros colocados da votação. Tite, do Corinthians, ficou em oitavo na disputa de melhor técnico, enquanto o Corinthians fiou em sétimo na eleição de melhor time da temporada.
Na premiação da World Soccer, Neymar ficou atrás de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta, Andrea Pirlo e Radamel Falcao García. O brasileiro teve 3,6% dos votos, bem atrás dos primeiros colocados, mas à frente do goleiro Iker Casillas, do Real Madrid (2,3%), do meia Xavi, do Barcelona (1,78%), do atacante Didier Drogba, do Chelsea e atualmente no Shanghai Shenhua (1,77%) e do meia Eden Hazard, do Chelsea, que jogou no Lille no primeiro semestre (0,37%). Neymar é o único brasileiro que aparece na lista dos dez melhores. Apenas a Espanha tem mais de um indicado entre os primeiros, com Iniesta, Xavi e Casillas. Entre os sul-americanos, Messi e Falcao estão à frente de Neymar. Neymar é o único jogadore que não atuou na Europa em nenhum momento a aparecer na lista. Drogba, o oitavo colocado na lista, foi o principal jogador do Chelse ana conquista da Liga dos Campeões.

FONTE:MEIONORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário