segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FIM DE SEMANA VIOLENTO NO RN

DEU NO DN ONLINE
ITEP registra doze mortes violentas neste domingo

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) registrou doze mortes violentas neste domingo (23). De acordo com o registro do órgão, sete mortes foram por arma de fogo, quatro por acidente de trânsito, uma por afogamento e um suicídio.

Entre as mortes registradas estão as ocorridas na Zona Oeste de Natal, nos bairros Felipe Camarão e Planalto. As vítimas foram identicadas como Francisco Sales da Silva, de 30 anos, e Jefferson Epifânio Ponte, de 20 anos.

Francisco Silva foi assassinado a tiros em frente a sua residência na rua Coração de Jesus, em Felipe Camarão, por volta das 2h30. Ele foi surpreendido pelos disparos efetuados de dentro de um veículo branco, que passou pelo local.

O crime no Planalto teve as mesmas características. Jefferson Epifânio foi morto a tiros na rua Paracati, já próximo a rua Mirassol, às 03h20. Os disparos também vieram de dentro de um veículo branco ainda não identificado.

O ITEP também registrou um afogamento. A vítima foi um adolescente de 14 anos, identificado como Lucas Francelino da Silva. Ele morreu afogado na Lagoa de Arituba, na praia de Tabatinga, no litoral sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário