segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ARMAS E DROGAS EM FESTA DE TORCIDA

Polícia apreende arma e drogas em festa de torcida do América-RNOcorrência foi registrada pela PM na noite deste domingo (23).
Segundo a polícia, festa reuniu mais de 400 pessoas em um clube no Tirol.
A polícia prendeu um homem e apreendeu um revólver, além de drogas e objetos roubados, durante uma festa promovida por uma das torcidas organizadas do América-RN, que aconteceu na noite deste domingo (23), em um clube no bairro do Tirol, zona Leste de Natal.
As informações foram repassadas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência juntamente com policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do 1º Batalhão da PM.
saiba mais
De acordo com os policiais, eles foram acionados depois que houve dois tiroteios, um dentro do clube e o outro na região vizinha. A polícia foi até o local e apreendeu um revólver calibre 38 com uma mulher que estava dentro da festa, além de drogas e produtos roubados.
A mulher afirmou aos policiais que a arma pertencia ao namorado dela, um jovem de 21 anos. Ele foi detido pela PM e encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Sul, assim como o restante do material apreendido. Segundo a polícia, a festa tinha cerca de 400 pessoas.

FONTE: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário