quinta-feira, 4 de junho de 2015

Motorista assaltado denuncia ação diária de adolescente em Mãe Luiza

Um motorista de transporte coletivo, da empresa Cidade de Natal, foi alvo de um assaltante armado, na noite desta quarta-feira (3), na Avenida João XXIII, no bairro Mãe Luiza, zona Leste da capital. O profissional, que terá o nome preservado, procurou a delegacia de plantão da zona Sul, em Candelária, para denunciar a ação do suspeito, que segundo ele é adolescente e realiza assaltos diariamente no local.
A vítima conversou com a reportagem do PortalBO e relatou que o suspeito tem aproximadamente 13 anos, com aparência ainda de garoto, mas com atitude de bandido experiente. “Quando eu o vi entrar no transporte, na altura do posto de saúde, já senti que eu e os passageiros seríamos assaltados, no entanto o alvo era apenas eu. Ele usava uma faca peixeira e se comportava com muita violência, ameaçando me furar se eu reagisse”, disse.
o condutor do ônibus ainda informou que outros companheiros da mesma empresa foram assaltados pelo mesmo assaltante, que age diariamente no local, chegando a subir em um ponto de ônibus, fazer o arrastão e descer no ponto seguinte. O adolescente ainda não foi identificado pela polícia.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário