terça-feira, 8 de maio de 2012

Duas mulheres são encontradas mortas em Nova Parnamirim


Duas mulheres são encontradas mortas dentro de casa em Nova Parnamirim


 
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar confirmaram um duplo homicídio, com requintes de crueldade, dentro de uma residência localizada na rua Antônio Lopes Chaves, situada em Nova Parnamirim. As informações foram confirmadas pelo tenente Vinicius, oficial em serviço.

Segundo o PM, uma das vítimas, identificada como Tatiana Cristina Cruz de Oliveira  foi encontrada dentro de um quarto, com sinais de tortura, amarrada em uma cadeira, enquanto a segunda, identificada como Olga, estava caída no banheiro. 

As cenas descritas pela polícia são aterrorizantes. O local se ficou isolado até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia(Itep). Os corpos já foram recolhidos.
 
A polícia confirmou as vítimas moravam na residência com uma criança de 10 anos, que foi encontrada desnorteada no meio da rua, com marcas de sangue, na noite dessa segunda-feira (07), e socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel. A polícia informou ainda que a criança encontra-se na na casa de vizinhos.
 
Na residência que se encontra isolada, a polícia confirmou que um veículo Ford Fiesta vermelho da família não se encontra no local, o que pode indicar uma possibilidade de latrocínio.
 
A titular da Delegacia da Mulher de Nova Parnamirim, Patrícia de Melo Gama, esteve no local e afirmou que as câmeras de circuito interno da residência possivelmente estavam desligadas no momento do crime. 

FONTE: DN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário