terça-feira, 27 de novembro de 2012

ASSALTO NOS CORREIOS JANDAIRA

Agência dos correios de Jandaíra, acaba de ser assaltada por bandidos

A agência dos Correios de Jandaíra, acaba de ser assaltada na tarde desta segunda-feira (26) por volta das 13horas. No momento entraram dois elementos com duas armas apontadas para os clientes e o responsável pelo caixa. Os Bandidos levaram certa importância em dinheiro que não foi informado.
Desde que a Empresa de Correios e Telégrafos assumiram o serviço de banco postal, atualmente correspondente do Banco do Brasil, o número de assaltos nas agências cresceu. Acontece que as agências passaram a movimentar uma renda considerável e diante da falta de segurança, o Governo Federal e a direção da empresa entregam de bandeja uma bolada nas mãos dos assaltantes e põem em risco, de forma irresponsável, a vida dos clientes e dos funcionários.
Quem principalmente paga por isso são os trabalhadores da empresa, que sofrem com traumas e doenças psicológicas. Para a maioria dos atendentes comerciais, essa é a maior angustia: esperar o dia em que um bandido vai entrar na agência e ameaçar sua vida com uma arma de fogo.
Policiais de Jandaíra, Galinhos, João Câmara, Guamaré e Macau estão em diligência em busca dos assaltantes.

FONTE:http://guamareemdia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário