sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SUPOSTAS IMAGENS DE ISIS VALVERDE



Imagens da atriz Isis Valverde na cama com o namorado em sua cobertura no Jardim Oceânico, no Rio, estariam em poder de um paparazzo.
As informações são do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".
O fotógrafo estaria promovendo exibições privadas do material e assistindo ao filme ao lado de colegas, quando ele está na praia, esperando para fotografar uma celebridade.
Segundo Dias, o paparazzo pediu a um amigo que mora próximo à atriz para fazer as imagens. Ele não teria intenção de divulgar as imagens.
 A atriz, que vivia a periguete Suelen em "Avenida Brasil", reconciliou-se recentemente com seu ex-namorado, Tom Rezende.
Isis está na Argentina, gravando a minissérie "O Canto da Sereia". A atriz não está alheia ao que acontece. Amigos da moça dizem que ela tem chorado muito nos intervalos das gravações.
A mãe de Isis, que mora em Minas Gerais, está vindo para o Rio. Os advogados da TV Globo já entraram em contato com o escritório que cuida da imagem da atriz.

FONTE:http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1189953-paparazzo-tem-video-de-isis-valverde-na-cama-com-namorado-diz-jornal.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário