sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NATAL DAR PRAIA....

As praias de Natal e região metropolitana estão próprias para banho. A informação está no boletim número 48 do Programa Água Azul, que é uma iniciativa do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA) em parceira com o Campus Natal Central Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) para o estudo de balneabilidade.
Magnus NascimentoBoletim de balneabilidade mostra que todas as praias pesquisadas estão próprias para banhoBoletim de balneabilidade mostra que todas as praias pesquisadas estão próprias para banho

O boletim foi elaborado entre 31 de outubro e 29 de novembro, com coletas de substâncias em diversos pontos das praias. Em Nízia Floresta, por exemplo, foram analisadas substâncias em Búzios, Tabatinga e Pirangi do Sul. Já em Natal as praias de Ponta Negra, Via Costeira, Redinha Forte, Areia Preta e Artistas tiveram locais explorados pelos especialistas.

Os municípios de Parnamirim e Extremoz também não ficaram de fora da coleta, que abrangeu as seguintes praias: Pirangi do Norte, Cotovelo, Rio Pium, Redinha Nova, Genipabu, Barra do Rio, Graçandu e Pitangui.

Fim de semana será parciamente nublado em Natal

De acordo com a previsão da Emparn, o fim de semana será de céu parcialmente nublado, com possíveis pancadas de chuvas durante a noite e início da manhã. Para Natal, a previsão é de temperatura mínima de 23ºC e máxima de 28ºC entre o sábado e domingo.

FONTE:TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário