quarta-feira, 14 de novembro de 2012

MORTE DE JOGADOR

Alex Alves, ex-Palmeiras e Cruzeiro, morre no interior de São Paulo

O jogador estava internado há alguns meses em hospital de Jaú, após transplante de medula.
O ex-atacante Alex Alves, de apenas 37 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira, no hospital Amaral de Carvalho, em Jaú, no interior de São Paulo. O ex-jogador de Vitória, Cruzeiro, Palmeiras e Portuguesa estava internado há alguns meses fazendo tratamento de uma leucemia, que o acometia há quatro anos.
A assessoria de comunicação do hospital não confirmou se leucemia foi a causa da morte. A pedido do próprio ex-atleta, os médicos, parentes e amigos não divulgaram o estado de saúde, nos últimos dias.
A família ainda não divulgou o que será feito com o corpo. Entretanto, o mais provável é que o velório e o enterro aconteçam na Bahia, onde o jogador nasceu e também onde foi revelado para o futebol.

Fim de carreira

Alex Alves abandonou a carreira de futebol em 2010, quando já convivia com a doença. Em seus últimos como profissional, teve muitos problemas financeiros e com peso.
Sem dinheiro, ex-jogador vinha sendo ajudado por antigos companheiros, como o ex-meia Paulo Isidoro, para bancar seu tratamento. Ele vinha, inclusive, conversando com outros ex-atletas para organizar um jogo beneficente para ajudar o amigo.
 
 
FONTE: http://erivanmorais.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário