quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CARLA PRATA NO PAPARAZZO....

A rainha de bateria da Grande Rio disse que está mais bonita do que aos 18 anos.


Carla Prata no Paparazzo. Carla Prata no Paparazzo. (Foto Paparazzo)
Aos 31 anos, Carla Prata acredita estar em sua melhor fase. Tanto é que ela nem arrisca fazer uma comparação com a época em que tinha 18 anos. "As pessoas dizem que não pareço ter a idade que tenho. Sou muito vaidosa e acho que estou na minha melhor idade, na melhor fase. Tanto é que estou conseguindo tudo o que sempre quis. Nem me comparo aos 18 anos, estou bem melhor", disse a rainha de bateria da Grande Rio nos bastidores do ensaio para o Paparazzo.
Ao ser questionada se tinha celulite - assunto que tira o sono de dez entre dez rainhas de bateria no carnaval -, Carla jurou não ter um furinho sequer e chegou a levantar o vestido para comprovar o que estava dizendo. "Você está vendo alguma aqui? (risos). Nunca me preocupei com isso, tenho genética boa e muita facilidade para emagrecer. Tenho até que fazer suplementação nutricional. Se fico gripada, emagreço um quilo", contou.

FONTE: MEIONORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário