quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CUIDADO COM OS MUSCULOS....

Moustafa treina duas horas por dia levantando até 270 Kg (Foto: Stephan Savoia/AP)

Para manter seu físico de “Popeye”, o fisiculturista egípcio Moustafa Ismails come 3Kg de proteínas, 4 Kg de carboidratos e quase 11 litros de água por dia para manter seus braços com 78 cm de diâmetro, correspondente ao tamanho da cintura de um homem pequeno.

Muitos céticos desconfiam de Moustafa, e acusam o fisiculturista de utilizar esteroides e outros meios artificiais para conseguir bíceps e tríceps com tamanhos tão impressionantes, ao ponto que a equipe do Livro dos Recordes está receosa em reconhecer o egípcio como o dono dos maiores braços do mundo.

Entre os desafios do fisiculturista, estão as críticas e a dificuldade em encontrar roupas (Foto: Stephan Savoia/AP)


Ismails insiste que seus braços são completamente naturais, e que o segredo está por trás de seu exaustivo treinamento. “Eles me chamam de "Popeye egípcio”, porém, ao contrário do desenho, “gosto de galinha, carne, de qualquer coisa, a não ser espinafre”, contou o homem de 24 anos.

Não é nada fácil ser o dono dos maiores braços do mundo: porções generosas de aves, frutos do mar e shakes servem de combustível para o treinamento diário de duas horas, no qual Moustafa levanta 270 Kg. Ele também consome suplementos minerais e vitamínicos e muita água para limpar seu organismo.

Do Blog: Essas imagens de bíceps completamente fora dos "padrões" anatômicos eu já vi em matérias sobre os efeitos de anabolizantes, Confira a imagem na sequência, mas, aviso, se não tiver estômago não olhe!

Esse é o efeito dos anabolizantes usados em exageros
FONTE:http://acarifotosefatos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário