sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DUBLÊ FERIDO PROCESSA EQUIPE...

DEU NO FOLHA.COM 
 
Um dublê ferido durante uma cena de explosão, que deixou um homem morto, de "Os Mercenários 2" entrou com um processo por danos nesta sexta-feira (30) contra a produtora do filme, informa o site de notícias "Deadline".
Segundo os advogados de Nuo Sun, o dublê estava em um barco de borracha em 27 de outubro de 2011 durante as filmagens, quando uma carga de explosivos foi detonada fora de hora.
No mesmo incidente, o dublê Kiu Liu morreu atingido por uma explosão provocada próxima ao barco.
Em seu depoimento, Sun acusa os produtores do filme de negligência. "A vítima ficou ferida e com problemas de saúde, teve danos graves em seu sistema nervoso, no pescoço e na cabeça.
Segundo os advogados que defendem Sun, "as lesões podem ser permanentes e continuam a causar grande dor mental, física e nervosa e sofrimento".
O longa de ação reúne Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.
Divulgação
"Os Mercenários 2", com estreia prevista para 31 de agosto, reúne astros como Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger
'Os Mercenários 2', que reúne astros como Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger

Nenhum comentário:

Postar um comentário