sexta-feira, 23 de novembro de 2012

HELEN GANZAROLLI, EDUARDO COSTA E ADRIANA SANT (SUPOSTO TRIANGULO AMOROSO)

O suposto triângulo amoroso do cantor sertanejo Eduardo Costa com Helen Ganzarolli e a bailarina Adriana Sant ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira, 23. Mensagens trocadas entre ele e a bailarina revelaram, além da relação íntima do casal, um apelido curioso: "anão". É que o sertanejo mede apenas 1,55m, e acaba ficando baixo perto de Adriana, que tem 1,60m - mais o salto. “Eu o chamo assim porque ele fica pequeno do meu lado. E olha que eu já sou baixinha. Mas ele não liga, não. É uma forma carinhosa nossa”, disse ela, sobre o apelido. Magoada por ter sido trocada por Helen, Adriana veio a público nesta quinta-feira, 22, revelar que namora o sertanejo há sete meses, e que o relacionamento dele com Helen Ganzarolli seria por interesse, a fim de atrair mídia.
“Passei todos os perrengues com ele. Todo mundo sabe, todo mundo me conhece. Mas não estou mais suportando ver essa mulher oportunista na vida dele. Sou a mulher dele e só quero que ela suma. Quero ver Helen Ganzarolli acordar de madrugada para fazer frango caipira para ele como eu fazia. Faz nada. Ela só quer aparecer”, disse em entrevista. Ex-namorada revela foto íntima e apelido de sertanejo que está com Helen Ganzarolli: Ex-namorada revela foto íntima e apelido de sertanejo que está com Helen Ganzarolli:
























FONTE:http://www.meionorte.com/noticias/entretenimento/ex-namorada-revela-foto-intima-e-apelido-de-sertanejo-que-esta-com-helen-ganzarolli-anao-189264.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário