sexta-feira, 8 de março de 2013

Após 12 horas de prova, Fernanda é a nova líder do BBB13

O gaúcho Nasser saiu com vontade de ir ao banheiro


Após 12 horas de prova, Fernanda é a nova líder do BBB13 João Cotta/TV Globo
Fernanda é a nova líder do BBB13 Foto: João Cotta / TV Globo
A princesa virou rainha. Fernanda é a nova líder do Big Brother Brasil 13. A advogada venceu uma prova de resistência que iniciou na noite de quinta-feira e terminou no final da manhã desta sexta. Foram cerca de 12 horas andando e desviando de obstáculos em um grande disco giratório.

De tempos em tempos, um alarme indicava que os competidores deveriam sair do circulo e apertar o spray de um desodorante gigante. Eles tinham 10 segundos para voltar ao disco e continuar a caminhada.

Por volta do meio-dia, o gaúcho Nasser não aguentou a vontade de ir ao banheiro e saiu da prova. Logo em seguida, André também saiu da disputa e deixou a liderança para a namorada Fernanda. Ele mesmo colocou o colar do líder na amada.

— Eu não ia aguentar te ver sofrendo ali. Você merece, minha princesa — disse o capixaba.

A prova começou com Nasser, André, Fani, Natália e Fernanda. Kamilla e Andressa ficaram de fora da disputa pela liderança. Fani foi a primeira deixar a prova. A gaúcha Natália também desistiu alegando cansaço depois de nove horas. 
 
fonte:http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-tendencias/almanaque/noticia/2013/03/apos-12-horas-de-prova-fernanda-e-a-nova-lider-do-bbb13-4068108.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário