sexta-feira, 8 de março de 2013

Preso homem suspeito de matar irmão com golpes de machado em Goianinha


do portalbo/dedécamilo
Polícia Civil conseguiu elucidar o caso menos de 24 horas do homicídio.
Na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 10h, a Polícia Civil do município de Goianinha prendeu o autor do crime que chocou a cidade devido ao grau de violência e crueldade, já que a vítima Gilvan do Nascimento, conhecida por "Galo", foi morta a golpes de machado ainda quando dormia.
O delegado Wellington Guedes Segundo, titular da Delegacia de Goianinha, autuou em flagrante delito e já representou pela decretação da prisão preventiva o acusado Erinaldo do Nascimento, o "Zé de Binha", que já estava sendo investigado pela prática de outro assassinato. Ele teria matado uma pessoa conhecida por "Padre", fato ocorrido também no município de Goianinha.
Indagado sobre o caso, o delegado Wellington Guedes disse: "estávamos empenhados nesta investigação que culminou com a prisão desse elemento periculoso, conhecido como Zé de Binha, que a menos de 30 dias ceifou a vida de um idoso aqui no município de Goianinha e agora mata o próprio irmão de uma forma tão brutal. O caso está fechado, com autor identificado e preso. Todos que fazem parte da equipe da DP de Goianinha estão de parabéns pelo empenho e dedicação que culminou com a prisão do assassino em menos de 24h do crime".
*Com informações do delegado Wellington Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário